terça-feira, 22 de maio de 2012

VIVENDO UMA VIDA SEM PREOCUPAÇÕES COM JESUS


Receita para rejeitar a preocupação

Olá amados, continuarei com a mensagem que se iniciou semana passada, crendo ainda que alguém há de ler e comentar a mesma e ainda compartilhar em suas redes sociais e ajudar assim a obra de DEUS.

3. Transfira as sua preocupação para Jesus.

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 pedro 5;7
Segundo o Pastor Silas Malafaia, lançar e jogar tudo em direção ao outro confiando que o outro irá segurar. E a palavra diz, lançando sobre ele toda vossa ansiedade.
Presta atenção amados, o Senhor que nos criou e tem cuidado de nós, e por misericórdia nos abençoa ainda quando estamos no mundo, somos pecadores e apenas criatura sua, mas quando estamos debaixo da poderosa mão do Senhor devemos colocar nossas aflições nas mãos dele, afinal ele tem cuidado de nós como esta escrito e 1 Pedro 5;7, portanto quero dizer para você meu amado, deixe seus problemas nas mãos do Senhor, não se desespere, não devemos perder o foco, muita das vezes os problemas tiram nosso foco, não deixe isso acontecer, quando a aflição vier, dobra teu joelho e comece a glorificar ao único que é digno de receber a honra e o louvor, porque ele tem cuidado de vós e quer te abençoar, não deixe as aflições te dominar, não deixa as aflições te abaterem, derrota não é coisa de cristão, não é coisa de filho de Deus, atenta seus olhos para a palavra te firma no Senhor e ele te sustentará.
Sendo assim lança suas preocupações as mãos de Deus e confia que Ele ira segurar e viva assim uma vida sem preocupações.

4. Aprenda a apresentar corretamente suas petições a Deus.

A bíblia ensina como ser a nossa oração: Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. (Filipenses 4:6).

Fale Com Deus tudo que perturba você.
 “Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, orarás a teu Pai que está em secreto; e teu Pai que vê em secreto, te recompensará” (Mt 6.6).
Bom amados, o que eu aprendo aqui é o seguinte, o Senhor sabe de todas as coisas, ele conhece todas as nossas aflições e necessidade, mas ele quer ouvir você falar, não interessa se ele sabe ou não ele quer ouvir você confessar seus pecados, quer ouvir você, quanto a ficar com vergonha, é por isso que ele manda que ore em secreto, para que coloque todas as suas petições e seus pecados, seus pedidos e todas as coisas que te preocupam nas mãos dEle.
Com suplicas com clamor.
Amados, se derrame diante do teu Deus, o Deus de Israel e clame a Ele e Ele te responderá.
Com ações de graças.
Em tudo deem graças ao Senhor, que fez os céus e a terra, que cuida da sua vida, que é soberano, onipotente, onipresente, deus poderoso que tudo tem tudo pode, GRAÇAS A DEUS, GRAÇAS AO SENHOR, por tudo que tenho passado, por tudo que tens feitos, por tudo que tens me livrado, agradeça a Deus por cuidar do seu problema, por cuidar da sua vida, agradeça ao Senhor por que você vive e pode adora-lo, em tudo de graças a Deus, não murmure, porque quando você murmura Deus entende que você está dizendo que ele não é Deus e ai meu amado, ta ruim vai ficar pior, portanto, em tudo de GRAÇAS A DEUS.

E lembre-se, quando estamos orando estamos falando com Deus, tenha reverência, não transfira a culpa dos seus erros para Deus, mas antes agradeça por tudo que ele tem lhe feito e peça, se arrepende, se humilhe diante do Deus vivo e ele tomará para si a sua causa e lutará a sua luta, fica na paz de Deus tenha uma semana abençoada e semana que vem continuaremos.

Outras partes da matéria: Parte 1  - Parte 2  - Parte 3

0 comentários:

Postar um comentário