terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 com Jesus



A Paz de Cristo a todos.
Desejo que todos nos venhamos iniciar esse novo ano com esperança, e com a certeza da vitória, como diz em lamentações 3.21: quero trazer a memória o que me pode dar esperança, apesar das lutas que passamos, temos algo para no lembrar que pode nos dar esperança: A Salvação. Todos temos lutas, tanto no lado espiritual, como no material, mais eu quero te lembrar uma coisa: o Senhor Jesus morreu na cruz para nos trazer a salvação, acredite que existe um Deus que pode mudar a sua história, não ame a Deus pelo que ele pode fazer por você, ame a Deus pelo que Ele é, Deus maravilhoso, Deus bondoso, Deus misericordioso e que tem cuidado de vós, no Salmos 119.71 diz: Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos. Faça assim, pegue cada situação difícil para aprender a adorar ao Senhor mesmo em meia às lutas, está difícil clama ao Senhor, está difícil adore ao Senhor, grite pelo Senhor, se entregue ao Senhor e o nosso Deus te consolará e te trará a paz.
A palavra do Senhor diz em Mateus 6:19: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;  então que você possa ajuntar tesouros no céu e assim verdadeiramente alcançar a salvação e que você possa ser instrumento nas mãos do Senhor para levar esperança aqueles que ainda não conhecem o nosso Deus que é poderoso e misericordioso, receba agora a Paz de Cristo para sua vida e que transborde o Espírito Santo de Deus em você, alcançando assim aqueles que estão próximos a você, e creia que Deus vai te abençoar, 2013 será um ano de vitoria com nosso Senhor, Deus te fará crescer, você será muito usado neste ano, basta tão somente crer e colocar a mão no arado, depende de você.
Um grande abraço e fiquem na paz.

5 comentários:

  1. Que Deus através da sua vida continue transformando vidas, que Deus na sua infinita bondade continue a lhe usar como um instrumento de verdade e salvação.
    Um grande abraço a todos os leitores desse Blog abençoado por Deus e feliz 2013 a todos!
    http://wwwministeriotempoderestauracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, estarei visitando seu blog também, que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Trazer a memória todo o aprendizado que temos durante a nossa luta diária deve ser nosso dever.
    Uma grande mensagem aos corações de todos nós, teus leitores, amigo Samuel. Que possas continuar sendo canal de benção através da Internet e que em 2013 possas alcançar muitas outras vidas.
    Felcidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amada, que o Senhor lhe abençoe grandiosamente, visite-nos sempre que possível.

      Excluir
  4. "TRAGA A MEMÓRIA...SÓ O QUE TE TRARÁ ESPERANÇAS..."

    Com esta frase...as tuas palavras tiveram vida.
    Um abraço, fica com DEUS.

    ResponderExcluir