terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Deus faz muito do pouco


                                      Deus faz multiplicar     
              
"Tomando Ele os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, os abençoou; e partindo os pães, deu-os aos discípulos para que os distribuíssem; e por todos repartiu também os dois peixes."  Marcos 6:41 

Graças eu dou ao benigno Deus que tem me dado forças para estar aqui falando a vocês, pena que ainda há poucos no blog, poucos na página, mas ainda bem que a palavra do senhor diz em Marcos 6:41 "Tomando Ele os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, os abençoou; e partindo os pães, deu-os aos discípulos para que os distribuíssem; e por todos repartiu também os dois peixes." 
Sabe o que eu percebo aqui, que Deus é poderoso, magnífico, maravilhoso, Deus do impossível e sabe por quê? Porque ele é o Deus que criou os céus e a terra.
Meus amados, hoje temos 9 membros no blog e tão certo que Deus é Deus veremos esse blog com mas de 10 mil pessoas, todas comentando e não serão só evangélicos não, porque se Deus chamou, Ele é fiel e justo para cumprir a sua promessa e Ele tem me chamado como pregador, através de revelações e de coisas que Ele mesmo o próprio Deus tem falado ao meu coração, portando, tenho certeza que este pouco se multiplicará da mesmo forma que Deus multiplicou os 5 pães e 2 peixinhos e alimentou uma multidão, como diz na passagem de Marcos 6:41, assim também Ele faz com a nossa vida quando entregamos ela na suas mãos, quando deixando o Senhor dar a direção, Ele multiplica seus recursos como fez com o azeite da viúva em 2 Reis 4:1-7, acredite meu irmão, não se entregue a situação. Palavras de derrota muitas virão, mas você é mais que vencedor segundo a palavra do Senhor, toma teu julgo, te arrepende, te humilhe diante de Deus, entrega teu caminho ao Senhor confia nEle e o mais Ele fará (salmos 37:5).

3 comentários:

  1. paz, muito bom seu blog, seguindo, visite-me tambem.
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amém Samuel. Deus irá multiplicar, continue investindo em teu ministério. Lembre-se da parabola dos talentos: se for fiel no pouco, sobre o muito Deus te colocará. Leia sempre a Bíblia e busque comunhão com Deus, colocando o Reino dele em primeiro lugar e o mais será acrescido. Também lhe sugiro visitar o meu blog: www.mateusluz.com, e Deus lhe ilumine. Pr. Mateus Luz

    ResponderExcluir
  3. Amém Samuel, boa palavra!
    Um abraço e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir