segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DECIDI NÃO VOU DESISTIR!!!


Em particular todas as vezes que a minha caminhada vai se tornando cansativa, pesada, difícil e eu sinto muita vontade de parar, é incrível como me sinto cuidada pelo meu Deus e Ele, por misericórdia sempre me mostra que eu prosseguirei porque com estou fraca o meu DEUS me faz forte.
E essa semana é o que eu desejo compartilhar com vocês meus amados, que Deus continua cuidando, guardando, fortalecendo, nos mostrando que precisamos continuar. Ta doendo, ta sofrendo, DEUS nos diz PROSSIGA, porque eu sempre serei CONTIGO!!!!
E como eu já fiz há algum tempo atrás deixarei para a nossa meditação uma das músicas que mais falam ao meu coração e espero que também possa de forma grandiosa falar ao coração de vocês!!!!

Alegria
Tu me amas como sou
Mas não me deixas como estou
Seguir Teus passos sempre vou
Rumo ao encontro do Teu amor
O Teu amor é maior que a vida
Me traz paz e alegria
Com Teu perfume quero me encher
E a cada instante mais Te conhecer
Tua verdade é a luz
Que me conduz para o céu
Tua Palavra é o remédio
Que cura todo o meu ser
Tua alegria em minha vida
Me fortalece a cada novo dia
Tua alegria é minha vida
Recebo dela hoje, agora

E não se esqueçam :
“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”
Isaías 40:29-31

Deus continue nos abençoando!!!

0 comentários:

Postar um comentário