segunda-feira, 29 de abril de 2013

O fim está próximo



Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
Mateus 24:32-33

Fala povo de Deus!
Saudade de vocês, só justificando a ausência e por que eu estou em projeto na faculdade, ai está muito complicado!!
Vamos a Palavra!!!!
Em Mateus 24 podemos ver Jesus falando sobre o que aconteceria quando estivesse próximo do fim, interessante é que tudo que Jesus fala está acontecendo e nós não estamos nem ai!! Em Mateus 24:9 diz que seremos odiados de todos por causa de Jesus, o que acontece hoje é exatamente isso, por todo o mundo podemos ver o povo de Deus sendo morto, torturado perdendo seus direitos, como estão querendo fazer aqui no Brasil com a PL122, nos versículos seguinte fala sobre a traição dos homens uns para com os outros, falsos profetas surgirão e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará, isso é o que mais se ver nas igrejas, a palavra de Deus fala também de rumores de guerras, nação contra nação, meu Deus?!?!? O que mais esse povo precisa para percebe que o fim está próximo? Está tudo deturpado, os valores já eram, se perderam, a família está sendo afrontada, atacada, não se vê mais amor no coração das pessoas, cada um olhando para si, para suas necessidades, seu umbigo, com isso está se cumprindo as escrituras mais uma vez: o amor de muitos esfriará... E a igreja, onde está nisso tudo? Está corrompida também, a igreja está deixando de ser igreja, não quer sair do seu lugar de conforto, não quer deixar sua “segurança”, mudou-se a Palavra de Deus, não se busca mais a ovelha perdida, hoje é cada um por si, tudo isso só para mostrar que Mateus 24 já se cumpriu e ainda se cumpre.


Jesus pode voltar a qualquer momento, como um relâmpago sai do oriente e se mostra no ocidente, assim Jesus irá voltar e você está preparado? continua firme na fé? O seu amor pelo próximo continua aguçado, você consegue dizer com toda a certeza que você é salvo?
Escuta uma coisa, você é importante para Deus, ele escolheu você e não importa o teu problema, não importa a sua luta, Deus Ele te ama, Deus quer te usar para abençoar outras vidas, veja a Palavra de Deus, as escrituras já se cumpriram, Jesus está voltando, não há mais tempo o tempo é agora, busca a Deus, entrega o teu caminho ao Senhor, confia no Senhor e o mais ele fará.

10 comentários:

  1. Realmente tem muita coisa acontecendo no mundo, pessoas que estão se odiando, tecnologias acelerada e rumores de guerra, o povo Brasileiro está sendo oprimido pelo poder! Não existe mais no país a vergonha o pudor! Creio que lideres da comunidade cristã deveria procurar pregar o Evangelho, orientar espiritualmente buscando a palavra de Deus, reunir a igreja e cultuar a Deus, o problema é que estamos vendo Lideres evangélicos, entrando em lugares onde o própio inimigo habita,..Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores com diz no salmo 1, a verdade é que as perseguições contra os cristão não são por conta da pregação da palavra e sim por ganhos sociais e materiais, reger leis que não são condizentes ao que diz na palavra, a igreja precisa levantar missionários para resgatar valores esquecidos, ou que estão oprimidos por forças malignas, a salvação do povo é individual, porém na biblia tem uma passagem que diz: .. Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: esforça-te! is 41.6

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua presença, seu comentário foi muito interessante, pois verdadeiramente as pessoas estão visando as coisas materiais e esquecendo-se das almas.

      Excluir
  2. Amém...Jesus pode voltar a qualquer momento! Glória a Deus!
    Muitos tem perdido tempo com debates desnecessários que chegam ao ponto de espalhar contendas e inimizades. tudo isso pra derrubar "adversários" que na maioria das vezes divide a mesma fé em Cristo, apenas tem pontos doutrinários diferentes. Deixemos de lado a perca de tempo, o Brasil e o mundo clama por Cristo!
    Deus te abençoe meu irmão...excelente post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cris, bom mesmo foi a sua presença aqui prestigiando meu blog, que Deus te abençoe.

      Excluir
  3. Boa tarde Samuel, tudo bem? Tudo na Paz?


    Sim, estamos próximos do fim, Jesus não tarda em voltar.
    Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

    "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6.

    Que Deus continue lhe dando Graça e sabedoria!

    Tenha um ótimo fim de semana!

    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
  4. Paz!!! Ola, estou seguindo seu blog. Parabéns pelo conteúdo e sucesso.
    Espero que retribua a visita e deixe comentário na postagem do meu site.
    E se possível curtir nossa fã page no facebook através do site.
    Acesse: http://www.gazearnanet.com obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Samuel, concordo contigo. Tenho 27 anos separada 2 filhas trabalho muito não tenho tempo pra mim hj vejo minha vida passar tão rápido. Lembro da epoca que eu era feliz! Hj em dia não consigo mais ser feliz, pq eu vejo pessoas ao meu redor tão tristes tão necessitada de tudo e eu não poder ajudar e qdo vamos falar da palvra de Deus , as pessoas não te escutam. Lá no meu emprego eu costumo falar dessas coisas mas o pessoal pensa que sou doida que eu tiro coisa da cabeça, mas o que vejo é que a maioria está com os olhos fechado estão escondendo dentro de si, colocando barreiras. Hj eu não vejo mais crianças brincando na rua não sei mais visitar um vizinho. Familia cade familia ? Então eu creio sim no fim , e sinceramente sempre peço a Deus pro fim vir logo. Escuto muita gente dizendo que é feliz. Mas eu não consigo ser feliz sabendo que tem muita gente numa situação dificil precisando de ajuda. Desculpa o desabafo mas aqui parece que posso comentar sem ser julgada bj e boa noite

    ResponderExcluir
  6. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog através do Blogueiros do Brasil,
    parabéns pelo blog, excelente conteudo.

    ResponderExcluir
  8. Paz Amado, visitando e lendo seus textos, e seguindo, que blog abençoado irmão !

    ResponderExcluir