terça-feira, 12 de junho de 2012

Busque o Senhor enquanto se pode achar!

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Isaías 55:6,7

Primeiramente é um prazer estar, mas uma vez aqui, postando para vocês meus leitores, a palavra de Deus diz que o Senhor multiplicará o pouco, tornando assim em muito, e claro que conto também com a sua ajuda, compartilhe, divulgue por e-mail, pelo facebook, twitter seja lá como for, mas faça com que essa mensagem possa chegar principalmente àqueles que não são convertidos, então vamos lá!!
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, a mensagem principal é a Salvação, e o Senhor disse em Jeremias 29:23,24: E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.  O que eu entendo é que o Senhor está atento ao seu clamor, ele está esperando sua suplica, não importa o que você fez, ou deixou de fazer, mas importa que o Deus Todo-Poderoso, criador dos céus e da terra está atento para ouvir você, abandone as coisas erradas, inclina-se para o Senhor e ele te acolherá como filho, não espere, pode não dar tempo, lembra-te de uma coisa: Ele morreu para te salvar, se fez maldição na cruz. Pare! Reflita! O que você acha da sua vida? Se você se acha bonzinho e pensa que vai ser salvo por isso, você está enganado. Ser bonzinho e não ter fé, de que adianta ter fé e ser uma pessoa ruim, egoísta, certamente que isso não te salvará, mais o que te salvará é o Senhor Jesus, leia Mateus 24, reflita com o livro escrito a mais de 2000 mil anos atrás poderia trazer tantas verdades, quebrante-se aos pés do Senhor, entrega tua vida para ele, deixa ele fazer parte da sua vida e você que conhece a palavra, que está afastado, que deixou o Senhor, volte-se para ele, lembra-te de como era antes, quando estava na presença do Senhor teu Deus, e veja como está sua vida agora, eu nem te conheço mas sei que está pior que antes, porque nada nem ninguém nessa vida pode preencher uma criatura, senão o seu criador, e seu criador quer te preencher, larga tudo e volta para o Senhor, clama ao Senhor, não há nada que o meu Deus não possa fazer, Ele pode mudar sua vida, pode mudar seus pensamentos maus, pode mudar a sua história, deixa ele te tocar, recebe ai agora a unção do Senhor, Ele te ama, de onde você acha que surgiu tudo? Alguém criou e foi o Deus de Israel que fez isso, não permita que tudo acabe da forma que está, deixa Deus tocar em você e Ele vai te abençoar, vai preencher o seu vazio, o que você precisa fazer é somente crer, senão consegue ter a fé necessária, apenas ore em secreto, não precisa ninguém saber, apenas ore com um pedido: Senhor, eu não te conheço, mostra-me tua verdadeira gloria. Mas faça com sinceridade e Ele fará o resto, Ele vai te mostrar o que ele deseja para sua vida e Ele te trará experiências e essas experiências lhe trará fé, deixa Ele te tocar, abra sua mente para a palavra do Senhor, leia a Bíblia, aprenda com o Senhor, deixa Ele entrar na sua vida e Ele vai reescrever a sua história, esquecerá de todos os seus pecados e te fará sentir a verdadeira felicidade, a felicidade da Salvação.
A Palavra do Senhor diz: Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e tua casa ( Atos 16:31), deixa Deus curar você, Ele quer te da vitória.

Fiquem na Paz e que Deus te abençoe.

10 comentários:

  1. Fui abençoada por esta palavra. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa palavra pra começar o dia não sabia que eu era tão importante pro senhor Jesus

    ResponderExcluir
  3. Amém amado essa palavra veio do céu que Deus lhe abençoe com bênçãos do céu.

    ResponderExcluir
  4. Amém amado essa palavra veio do céu que Deus lhe abençoe com bênçãos do céu.

    ResponderExcluir
  5. Acordei pensando um monte de besteiras e essa palavra me confortou, Deus abençoe sua vida e que te de todas as condições de continuar abençoando a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Acordei pensando um monte de besteiras e essa palavra me confortou, Deus abençoe sua vida e que te de todas as condições de continuar abençoando a vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus q coisa linda . tu és fiel 📖🙏❤

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa palavra, só corrigindo, é Jeremias 29:13,14 e não 29:23,24.
    E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
    E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
    Jeremias 29:13,14

    ResponderExcluir
  9. So tem um detalhe nessa palavra... A citação de jeremias 29 nao está no versículo 23 e 24 mas sim no versículo 13 e 14!

    ResponderExcluir