sábado, 22 de dezembro de 2012

Devemos ou não celebrar o Natal?



Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam, durante as vigílias da noite, o seu rebanho.
E eis que o anjo do Senhor veio sobre eles, e a glória do Senhor os cercou de resplendor, e tiveram grande temor.
E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Pois, na cidade de Davi, vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo, o Senhor.
E isto vos será por sinal: Achareis o menino envolto em panos, e deitado numa manjedoura.
E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:
Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens
    Lucas 2:8-14.


Bom, Primeiramente a paz de Cristo para os irmãos!!
Tem uma porção de gente que não sabe nada da palavra de Deus e não procura entendimento, vamos lá!!
Essa passagem mostra que os anjos, glorificaram e louvaram a Deus pelo nascimento de Jesus, logo entendo eu que comemoraram o nascimento do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO e varias outras passagens também, só pegar e ler o início dos evangelhos que diz que as estrelas comemoram, os pastores, os magos, então vamos comemorar o nascimento de Jesus. O dia 25 de dezembro e o dia escolhido, pois, ninguém sabe ao certo que dia Jesus nasceu, se foi dezembro, outubro, ou sei lá quando, o que importa e o que temos em nosso coração que esse dia foi separado para comemorar o nascimento de Jesus, logo, pouco importa a data que Ele nasceu e sim que ELE nasceu, então vamos parar de palhaçada e vamos adorar, festejar e glorificar ao nosso Deus que enviou seu filho para salvar a todos aqueles que nEle crer, sendo assim também não importa se pegam esse dia para mercantilizar as coisas, para adorar um tal de papai Noel, não interessa isso, interessa que nosso coração esteja ligado com Deus e adorando ao Salvador de nossa alma.
Então, reúnam-se com seus familiares, amigos e irmãos em Cristo neste dia, ore agradecendo ao Senhor pela salvação que ele trouxe a nossa vida, adore ao Senhor tão somente por que Ele é Deus, e para de ficar criando besteira na sua cabeça, e uma coisa eu sei, na minha casa terá festa sim, terá oração, terá agradecimento, terá alegria, por que o nascimento e principalmente a morte do Senhor Jesus possibilitou que haja salvação para o meu lar, e não é nada mais do que justo comemorar o nascimento do Senhor Jesus com alegria, afinal Ele é o dono de toda alegria que brota no meu e no seu ser.
Obrigado Senhor Jesus por nascer e morrer por mim, que o Senhor possa habitar para sempre em meu lar.
Que a Paz de Cristo esteja com cada um de vós.


2 comentários:

  1. A paz irmão, concordo plenamente com que o irmão escreveu, eu celébro o evento, junto com minha família e a prsença de Jesus é real, nós louvamos, agradecemos e depois comemos muitooooooooooo.É muito bom celebrar em família

    ResponderExcluir
  2. Sim devemos comemorar o nascimento de Nosso Salvador.
    Muito bom o seu blog, apartir de agora estou te seguindo.
    Tenho um blog e ficaria muito feliz com a sua visita.
    www.vivafelizcomdeus.blogspot.com.br
    Deus o abençe.

    ResponderExcluir