terça-feira, 25 de setembro de 2012

Desejai a Palavra do Senhor


Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo;
Se é que já provastes que o SENHOR é benigno;
1 Pedro 2.2,3

A palavra de hoje é uma palavra que tem me tocado muito ultimamente, tenho visto cristãos por todo o mundo que são grandes farsas, um exemplo são aqueles que se dizem cristãos, mas que falam em Palavra de Deus, da sono, dor de cabeça, cansaço e tudo mais que você imaginar, agora coloca um louvor, ai vira festa, esse tipo de crente é o que mais se encontra por ai, o que não consigo compreender e como pode um cristão, que se diz filho do Deus altíssimo não gostar de Bíblia, que é o fundamento da nossa fé, afinal, somos o tipo de crente que crer mo que diz a Bíblia, afinal não tivemos o privilégio de ver o nosso Senhor Jesus Cristo como os apóstolos tiveram, e ainda assim cremos no nosso Deus, por que ele é tão maravilhoso que através do seu Espírito Santo convence o homem do pecado, mas o importante desta palavra é o seguinte: você pretende ter um relacionamento com Deus? Pretende conhecer verdadeiramente o nosso Deus? receber as bênçãos? O poder? A autoridade de filho?
A única maneira de se conseguir isso é através da Palavra de Deus, mas infelizmente a Palavra tem sido negligenciada, o Senhor quer prioridade, e você como filho de Deus precisa compreender isso se quiser alcançar o trono da Graça, precisamos desejar o leite puro, o leite verdadeiro, a Palavra da verdade, que limpa, cura, restaura, te faz alcançar a salvação, Jesus é o caminho a verdade e a vida, a Palavra de Deus te leva a santidade, a Deus, através da Palavra você conhece o Senhor, o Deus vivo o todo poderoso.
Um sinal de crescimento espiritual e quando ansiamos, desejamos a palavra do Senhor, analise sua vida, se você não tem sede de Deus, se você não ler a palavra do Senhor, não diga que você é cristão, pois você não é, por que o filho ama o Pai, o filho vive conforme os ensinamentos do seu Pai, se você não lê a Palavra de Deus não tem como você aprender de Deus e portanto, não pode ser chamado de filho.
Em Mateus 5.6 diz: Bem-aventurado os que tem fome e sede de justiça, porque eles serão fartos, se você não tem sede de Deus, não pode ser filho de Deus, entenda uma coisa ser cristão não é apenas ir a igreja aos domingo, não é apenas ter fé, por que fé que ele é o Cristo até o diabo tem, ser cristão é crer no Cristo que é revelado pelas escrituras, pela Palavra, pela bíblia, tenha a certeza a nossa fé tem que ser revelada pela Bíblia, ela é a Palavra de Deus, por este motivos somos o povo que se submete ao Cristo da Bíblia como Senhor e Salvador, por isso leia a Bíblia, a palavra da lei de Deus para que alcancemos a Salvação em Cristo Jesus, não aceitem nada que seja contrário a Palavra de Deus, deixa ela te ensinar, escute a sua voz, aprenda de Deus e viverás melhor, será uma pessoa melhor.
Fiquem na Paz de Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário