quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DEUS NOS ESCOLHEU PRIMEIRO

Amados, com a paz de Jesus leiamos:
ISAIAS 49-1

Ilhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome.

Aqui nesta palavra podemos nos colocar no lugar do profeta, pois nós que estamos junto na justiça e na lei de Deus sabemos que não fomos nós que escolhemos a Deus e sim Ele que nos escolheu, bem antes que pudéssemos falar que escolhemos o caminho do senhor, nosso caminhar já estava traçado por Ele. Temos que estar em constante vigilância e oração para que não venhamos desviar desse caminho o qual o Senhor nos designou, bem sabemos ainda que por mais que Deus tenha nos escolhido, a perfeição de Dele é tão completa que nos foi dado o livre arbitro, nada mais que o poder de escolha sobre a s atitudes que tomamos em nossa vida, Deus não obriga nada, nós escolhemos o que fazer. A palavra do Senhor diz que muitos são chamados e poucos são os escolhidos, temos que nos colocar na posição de escolhido para que venhamos viver as beatitudes que Deus tem a nos dar, estejamos prontos para que todos possam ver que Deus realmente nos escolheu, e quem ainda não pôde viver uma comunhão com o Rei dos reis venha ter a vontade de estar entre os escolhidos, que dessa forma foram selecionados por Deus antes mesmo de nascer.
Amados irmãos se você ainda não reconheceu Jesus cristo como único e suficiente salvador pessoal, procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa e que você possa ter a oportunidade de fazer parte dos escolhidos.


0 comentários:

Postar um comentário