sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deus conhece nossas necessidades...


E antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei. Isaías 65:24

Amados por tantas vezes nós oramos pedindo a Deus aquilo que nos falta, na maioria das vezes queremos tanto as coisas que só pensamos no momento de receber e esquecemos que antes temos que caminhar em direção. Como já lemos anteriormente tudo é no tempo de Deus, Tão sublime e sabedor de todas as coisas, principalmente das nossas necessidades, sua palavra mesmo diz que enquanto oramos nosso Senhor já está providenciando o que Ele sabe  que precisamos. Antes de falarmos Ele já sabe nosso pedido, e quando pensamos que tudo vai levar muito tempo ou que Deus ainda não nos ouviu Ele nos entrega à benção completa na beleza de sua perfeição. Lembre-se Deus sabe de todas as coisas. Podemos meditar também no livro:
 1 Timóteo 6:17-19, que diz:
Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;
Que façam bem, enriqueça em boas obras, repartam de boa mente, e sejam comunicáveis;
Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna. 
Amados, Deus nos dá aquilo que Ele sabe que será útil a nossa vida para que possamos usufruir da melhor forma, pois nosso senhor só nos dá aquilo que nos serve, aquilo que nos abençoa, até nas lutas, Ele só nos dá o que podemos suportar. Não adianta o rico pensar que suas riquezas fará herdar a glória, pois maior riqueza está no céu, e herdeiro dessa riqueza somos nós, lavados e remidos no sangue do cordeiro.
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19
Confiemos no Senhor, pois seus filhos sabem que ele não desampara o justo e justo somos nós, filhos de Deus.

2 comentários:

  1. amem glória que mensagem gostosa de ouvir amados fica na paz de Deus

    ResponderExcluir
  2. Nesse momento pedi demissão sem ter outro trabalho em vista...mas confio na providência divina...em relação ao meu desligamento é devido a nuances de circunstâncias que estão me impedindo o continuamento na empresa...Deus sabe que não corro de serviço por isso peço a Ele outra recolocação. Oro a Deus que eu fique em um trabalho até me aposentar..Amém.

    ResponderExcluir