segunda-feira, 30 de abril de 2012

Começar de novo!!


Toda semana que se inicia temos a oportunidade de começarmos tudo de novo. Cabe uma análise do que foi bom e ruim na última semana e buscar fazer tudo diferente.
Sinto-me privilegiada e ao mesmo tempo a apreensiva em postar as segundas feiras, pois muitas vezes, no nosso fim de semana é onde nos desligamos de muitos problemas, pois alguns não trabalham, muitos não estudam, enfim, começar a semana significa voltar a escola, o estágio, o trabalho e muitas vezes esses são os lugares onde temos problemas.
Vamos o que eu posso afirmar categoricamente é que seja lá onde nós estaremos durante essa semana, mesmo que sejam lugares que não desejaríamos estar, o nosso DEUS estará conosco, nos guardando, livrando, orientando, basta que nós o convidemos para isso.
Então aconselho a vocês que a primeira coisa que façam essa segunda é convidar Deus para que esteja contigo, para ser atuante na sua vida, pois muitas vezes em meio aos problemas conhecemos o nosso DEUS muito melhor. Não veja a sua adversidade como um castigo, punição, entenda que é tão somente um momento de Deus tratar contigo coisas diferentes, pois já perceberam que tem coisas que só enxergamos ou valorizamos mais quando passamos por dificuldades.
Por tudo isso lembre-se Deus está sempre disposto a te pôr de pé basta que você deseje!!!

Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé. 
Salmos 20:8 

Deus nos abençoe

0 comentários:

Postar um comentário