segunda-feira, 23 de abril de 2012

O amor que excede todo o entendimento


O amor que excede todo o entendimento

A paz do Senhor para todos o que eu proponho para nós nesse início de semana, é um total Esvaziamento. Que nos esvaziemos de nossos problemas, tristezas, amarguras, angústias, desilusões.
Mesmo  que isso não é fácil, mas em alguns momentos  necessário para que possamos nos encher do que realmente importa: DEUS.
Ser cheio de Deus, ou seja ter uma vida de comunhão (ou maior comunhão), com o nosso Pai não nos isenta de sermos assolados por momentos desagradáveis, mas faz com que tenhamos a garantia de não estarmos sós. E passar pelo fogo e não ser queimado assim como Sadraque, Mesaque e e Abednego não foram pois naquela fornalha havia um quarto homem. É saber que se houver um exército atrás de nós e na nossa frente um mar, que o nosso DEUS tem todo poder pra abrir o mar e nos fazer passar com pés enxutos, é viver a experiência de ser lançado na cova dos leões e não ser devorado!
Estar com Deus é saber que mesmo se formos mandado para o deserto (onde temos o conhecimento de ser um clima hostil), de dia ter a nuvem para proteger do sol escaldante e quando a noite chegar ter uma coluna de foga para nos aquentarmos.
Termino esse post, com o versículo que foi base do culto infantil da minha igreja,e o considero bem oportuno citá-lo hoje, o versículo em que se baseia a nossa fé: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho Unigênito para que todo que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna.” João 3.16
Deus nos abençoe!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário