quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reconhecimento

Apenas um

E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós.

E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.

E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz;

E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano.

E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?

Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro?

E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.
Lucas 17:13-19

A paz do Senhor irmãos.
Jesus nos ensina a cada dia de varias formar. Passamos o dia todo intertido com o trabalho ou estudo e nem percebemos que estamos sendo ensinados. A palavra diz que Deus nunca nos deixou, Ele sempre está nos olhando e, mais, sempre disposto a nos abençoar. Podemos aprender com Jesus nesta passagem em Lucas 17:13-19 que Jesus tem poder para curar qualquer enfermidade. Havia dez leprosos que avistaram Jesus de longe. Eles sabiam que Jesus curava e poderia ajudá-los. Jesus pode curar a sua vida, pode tirar-te da depressão, do desanimo, da tristeza. Jesus é o nosso Salvador, o nosso Redentor, confiança e fé é o que precisamos para termos uma vida de vitória com Jesus. Apenas com uma palavra Jesus tirou a lepra de dez homens. Com apenas uma palavra Jesus também pode tirar sua vida de seguidas derrotas. Mas por que apenas um voltou? Esse estrangeiro que voltou reconheceu que só Jesus tem o poder de curar. Ele voltou para agradecer e a benção recebida. Reconhecimento e agradecimento são coisas que hoje não vemos no dia a dia com nossos amigos e até mesmo com Jesus. Meu irmão saiba que Jesus é o único que pode te salvar e te dar vida abundante, de bênçãos e vitórias. Reconheça a misericórdia de Deus em sua vida e seja submisso a vontade do Pai e prepare-se para ver os céus se abrirem e contemplem a chuva de bênçãos para a sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário