quarta-feira, 9 de maio de 2012

Na direção certa


Caminhando com Deus

1 Samuel: 15. 23. Porque a rebelião é como o pecado de adivinhação, e a obstinação é como a iniquidade de idolatria. Porquanto rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou, a ti, para que não sejas rei.
1 Samuel: 16. 7. Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. 

Bom dia irmãos em Cristo. Louve o Senhor por mais um dia em Sua presença. Que Deus abençoe todos nós, que a Graça do Altíssimo seja conosco, que nossas atitudes sejam para a honra e glória de Deus.

Rebelião: um grupo de indivíduos que decide não mais acatar ordens ou a autoridade de um poder constituído. O mesmo que rebeldia, desobediência. Nos versículos destacados podemos entender que Deus não gosta de desobediência e rejeita quem a pratica. Na bíblia vimos que Deus retirou seu Espírito da vida de Saul por causa de desobediência (1 Samuel 16:14,23), por outro lado abençoava o justo e fiel (1 Samuel 17:54,57. Hoje em dia tudo conspira para pensemos que uma vida fiel com Deus é impossível, mas a palavra Deus nos ensina como devemos nos retirar da flecha do pecado (João 8:21). Em nossa caminhada sofreremos aflições dia a palavra (Salmos 107:28), também dia que com Cristo Jesus seremos mais que vencedores (Romanos 8:37).
Ler as escritura no traz entendimento, indo a igreja nos teremos revelação, orando receberemos direção para uma vida de vitória. Essa deve ser a pratica de nossos dias para podermos sempre ter a fé renovada. Tenha sede de Deus e Ele te surpreenderá com um manancial de águas vivas de vitorias e milagres.

0 comentários:

Postar um comentário