segunda-feira, 28 de maio de 2012

PORQUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL


“Porque para Deus nada é impossível. “
Lucas 1:37

Pela graça de Deus mais uma segunda- feira estamos aqui juntos, e toda semana que começa eu sempre creio e sempre vivo na expectativa que basta somente uma ordem do meu DEUS e na minha vida e o mar vai se abrir e de pés enxutos eu passarei!! E também meus amados amigos, profetizo isso na vida de vocês, porque o nosso DEUS não muda, não falha, não chega atrasado e o mais importante ELE é Fiel, mesmo quando somos infiéis. E na outra banda desse mar sei que juntos estaremos cantando o HINO DA VITÓRIA!
E eu creio que Deus tanto na minha vida, como na sua essa semana irá trabalhar no campo da impossibilidade. Por isso eu vos convido ao fim da leitura desse post que você vá falar com Deus e apresente aquilo que na sua vida nesse momento, você já não tem mais o que fazer, seja por falta de recursos financeiros, falta de estrutura emocional, força enfim... Diante de Deus apresente sua impossibilidade.
Com uma voz mansa e suave Deus soprará em seu ouvido “Porque para Deus nada é impossível”.
A parte do nosso Pai é fazer o que não podemos, mas em qualquer relacionamento as partes envolvidas têm as suas tarefas, a Deus é fazer o impossível a nossa é clamar. Mas quando se fala de clamor, não é orar um pouco um dia, uma semana, um mês e não ver nada acontecer e desistir é na verdade se derramar por completo diante de Deus e com paciência esperar porque o nosso DEUS garante a vitória!!!
Por isso meu amado persevere em DEUS porque Ele faz o IMPOSSIVEL!!!!
Deus nos abençoe, ah e o mais importante ao receber a sua vitória não esqueça de proclamar as maravilhas que DEUS fez em sua vida!!!

0 comentários:

Postar um comentário