quinta-feira, 12 de julho de 2012

OBEDECER: somente!!!

"Porém Samuel disse: Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros."
1 Samuel 15:22

Muitas vezes nos comportamos diante de Deus como se devêssemos a Ele algum tipo de favor, tratamos Deus como nosso empregado, ou como alguém que só o devemos procurar, cultivar algum tipo de relacionamento quando estamos precisando de alguma coisa.
Vamos à Casa de Deus como se estivéssemos indo para um enterro, e torcemos para que o culto termine o mais rápido possível, como se estar na casa do Pai fosse um sacrifício.
Sacrifícios não agradam à Deus, o que Deus requer de nós é tão somente um coração obediente!!!! Um coração que deseje servi-lo.
Passou da hora de pararmos de tratar o Nosso DEUS de qualquer jeito, pois ele não nos trata assim (mesmo sendo esse o nosso merecimento).
Por isso meu querido amigo, se esse tem sido o seu comportamento está na hora de ser repensado, Deus não merece o nosso resto, DEUS merece o nosso melhor, pois sempre nos concede isso.
Pois se assim não fosse não teria dado o SEU ÚNICO FILHO, para nos resgatar de uma vida tão miserável.
Então lembre-se que DEUS só requer uma coisa de nós OBEDIENCIA!!!!


Que Deus nos abençoe!!!

0 comentários:

Postar um comentário