segunda-feira, 2 de julho de 2012

Confiar em DEUS é a melhor opção


“O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.
Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus. “
 Daniel 6:22-23

Meus queridos irmãos e amigos, essa semana que se inicia eu tenho total certeza que o nosso Deus nos concede a oportunidade de fazermos tudo diferente!
O que eu venho falar hoje é sobre confiança, e principalmente os benefícios de confiramos em Deus.
Nós costumamos colocar nossa confiança em pessoas, outros confiam na força do seu braço, outros em dinheiro, status enfim... Em coisas mutáveis e passageiras. É uma dura realidade, mas pessoas nos decepcionam, nossa força pode ser interrompida por uma enfermidade, dinheiro acaba, status podemos perder.
Porém confiar em DEUS é a certeza que podemos desfrutar o melhor porque depositamos nossa confiança naquele que tem todo poder no céu e na terra! Basta uma palavra dEle e tudo muda. Paralítico anda, cego enxerga, mar se abre, enfermo é curado, pois o nosso DEUS é poderoso.
Daniel foi para a cova dos leões e se a sua confiança tivesse postas em homens com certeza aconteceria o óbvio, seria morto por leões, mas Daniel depositou a confiança no dono de tudo, em quem PODE todas as coisas e na manhã seguinte quando o Rei Dario, com esperança de tê-lo vivo tira a pedra da cova, esta Daniel vivo, narrando que o seu DEUS enviou anjos que taparam a boca do leões.
Então meus amados que nessa semana possamos depositar nossa confiança no nosso Deus e possamos testemunhar como Daniel que não sucumbimos diante das tribulações porque confiamos no nosso DEUS
Deus siga nos abençoando

0 comentários:

Postar um comentário