segunda-feira, 23 de julho de 2012

PRECISAMOS VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR!!!


“Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
 Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras;”
Ap 2:4-5a

Com base no texto acima essa semana deixarei ara a meditação dos amados irmãos e amigos a seguinte letra dessa canção, que retrata verdadeiramente a maneira que temos que ser enquanto cristãos, sempre voltados as primeiras obras, tendo no nosso coração o fervor do 1° amor

Quero voltar ao início de tudo
Encontrar-me contigo Senhor
Quero rever meus conceitos
Valores eu quero reconstruir
Vou regressar ao caminho
Ver ver as primeiras obras Senhor
Eu me arrependo Senhor, me arrependo Senhor, me
arrependo Senhor

Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu
quero voltar a Deus
Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu
quero voltar a Deus!!!

Que possamos voltar para perto do Pai, e simplesmente ter prontidão em servi- lo com um coração puro!!!!
Tenham uma abençoada semana!!

0 comentários:

Postar um comentário