quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Amor incomparável

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Amor. O que dizer sobre o amor? algo tão sublime e importante para o ser humano. Sem amor somos incapazes de viver. Tudo ou quase tudo que fazer é por amor. Mas você ja parou para pensar que houve um fato tão importante feito por amor a você? Esse amor se chama Jesus. Foi ele que por amor a você e por mim morreu na cruz. um amor incomparável. Você já se pegou fazendo para um amigo ou parente algo difícil e trabalhoso? Passou o dia todo concentrado nessa tarefa e depois que acabou você não cobrou nada? Isso é uma demonstração de que você valoriza aquela pessoa. Deus mostrou de uma maneira inigualável que valoriza a sua vida mais do que qualquer coisa. Se você hoje esta sozinho deprimido saiba que Deus quer cuidar de sua vida de forma integral. Jesus traz uma palavra de vitória, amor e de vida nova. Abra seu coração para Jesus e deixe Ele entrar. Caso você nunca foi a uma igreja, experimente, lá você terá um verdadeiro encontro com Deus. Um encontro que vai mudar a sua vida. E você que já é cristão, valorize a casa do Pai porque só nela você encontrará revelações que mudarão a sua vida.
Convide seus amigos para desfrutar desse prazer que é estar na presença de Deus.
Tenham todos um dia abençoado.

Um comentário:

  1. O amor de Deus por seus filhos é perfeito.Nunca conseguiremos amar como Ele noa ama ao ponto de dar seu único filho por nós.Acaso alguém faria isso?
    Deus te abençoe.BJOOOO

    ResponderExcluir