segunda-feira, 19 de março de 2012

O tempo certo de Deus


O tempo certo de Deus

“A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida“ Pv 13:12”.

Durante toda semana Deus falou muito comigo com relação a Tempo, e com certeza uma das poucas coisas que nós seres humanos, não conseguimos domar, ninguém tem o poder de fazer com que um tempo volte, pare ou passe! E existem momentos que gostaríamos de reviver, outros queríamos congelar e outros que não viveríamos. Mas uma das muitas coisas que o Senhor tem me ensinado nos últimos tempos é: que não existe nenhum “tempo” que eu esteja passando que o meu Deus não esteja cuidando, guardando e me ensinando lições preciosas.
Eu sei que temos sonhos, projetos ou recebemos de Deus uma promessa que parece que nunca será cumprida, mas meus caros leitores tenham certeza, Deus nunca se atrasa!!!
Muitas vezes até nos sentimos abandonados por Deus, mas tenha sempre a certeza que antes de desfrutarmos o melhor que o nosso Pai Celeste tem pra nossas vidas precisamos ser moldados!
Então não questione Deus achando que Ele te esqueceu, que você é o último da fila, porque no tempo estabelecido por Ele, e tenha total certeza será o melhor tempo, a sua vitória chegará!!!
E o último conselho de hoje, quando a bênção chegar, agradeça, louve, exalte o ÚNICO digno, o nosso bem maior JESUS CRISTO!

0 comentários:

Postar um comentário