segunda-feira, 7 de maio de 2012

Simplesmente ADORE!


“Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. “
Salmos 150:2

Não tem um dia que não acordemos que Deus nos demonstre o seu tão imenso poder, o problema é que muitas vezes nós não estamos atentos ao que DEUS tem nos concedido.
Nesse início de semana eu te convido a fazermos algo diferente, ao invés de nas orações estarmos constantemente pedindo para que Deus nos abençoe, que possamos só agradecer.
Agradecer pela vida que tem nos dado, pelo nossos estudos, empregos, relacionamentos, família, enfim, porque tudo que Ele tem nos feito. Pois Deus se agrada de um coração grato!
E à medida que estamos dispostos a louvar o Nosso Deus pelos seus benefícios, Ele trabalha ainda mais em nosso favor, pois entende que mesmo em meio a tempestades nos O iremos adorar!!! Adore na alegria, adore na dor, adore, na tristeza, adore na bonança, adore na riqueza, adore na escassez.
Pois o Nosso Senhor continua o mesmo, nós é que muitas vezes mudamos, Deus continua não falhando, mas nós sim, Deus continua fiel, nós é que muitas vezes não somos.
Que haja sempre em nossos lábios adoração, porque DEUS é digno!!!


Um comentário:

  1. Paz do Senhor Jesus! Parabéns pelo seu blog, que Deus continue a te iluminar através de postagens que com certeza edificam vidas. Estou te seguindo e aguardo sua honrosa visita em meu blog. O endereço é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br
    Sua visita, seguimento e comentário é muito importante para mim. Saudações em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir