terça-feira, 19 de junho de 2012

Atente para voz de Deus


“Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.“
1 Coríntios 15:33

Uma das qualidades mais importante de uma pessoa é a vigilância. Devemos constantemente estar na torre de vigia, pois isso faz com que estejamos alerta a perigos que nos rodeiam.
Vigiar significa também ter cautela, e hoje o que eu venho propor para vocês meus queridos amigos tenhamos cautela ao que estamos dando ouvido. Pois muitas vezes se aproximam de nós pessoas falando o que não é conveniente e nós por pura falta de vigilância, deixamos que entrem em nossos corações e acabamos nos contaminando. E um coração contaminado, tem dificuldade de ter um relacionamento melhor com o Pai!!!
Ao invés de darmos ouvido a fofocas, desgraças, contendas, vamos estar atentos à voz do Espírito!!!!
Deus anseia o tempo inteiro falar conosco, mas às vezes nós não ouvimos porque estamos atentos ao que não nos edifica!!!!
Então meus amados que essa semana através da leitura da Palavra, de dedicação a oração, da busca com uma melhor comunhão com DEUS estejamos atentos, pois eu tenho certeza o nosso DEUS falará conosco!!!!
Deus nos abençoe

0 comentários:

Postar um comentário