terça-feira, 5 de junho de 2012

O SENHOR NÃO SE ESQUECE DE NÓS!!!!

“O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.
Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força. “
1 Samuel 2:6-9

Muitas situações que sobrevêm em nossas vidas, nos fazem em alguns momentos duvidar do Poder De DEUS. Achamos que Deus não se lembra mais de nós, porque oramos algumas vezes muito por situações e parece que nada acontece, tudo continua da mesma forma, como se Deus não nos escutasse mais.
E nessa hora a nossa fé vacila!!!! Mas o que eu tenho meu amado irmão pra te dizer é que o nosso DEUS está tão somente preparando o tempo certo, e assim como Ana que orava por um filho, tendo que aturar o deboche constante de Penina, que a desmerecia por Deus ter cerrado sua madre. O desespero de Ana era tão grande que ao orar no templo foi tida como embriagada, mas Ana sabia que existia um DEUS que podia fazer o milagre por ela.
E no tempo determinado Deus concedeu Samuel a Ana! Mas a vitória de Ana meus amados, foi a vitória da perseverança, pois ela não olhava o fato de ser estéril e sim o fato de ter um DEUS que faz milagres.
Por isso não olhe a sua luta como algo que não tem mais jeito, porque realmente o homem, não tem poder nenhum, mas podemos contar sempre com aquele que tudo pode!!!!
Então continue clamando, mas assim como Ana cantaremos o HINO DA VITÓRIA!!

0 comentários:

Postar um comentário