quarta-feira, 13 de junho de 2012

Louvor


               Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo; 
Salmos 9:1-2

“Te louvarei não importam as circunstâncias, adorarei somente a Ti Jesus” (Te louvarei, Toque no Altar). O louvor, criação abençoada que Deus nos deu para exaltá-lo. Maravilhoso é o nosso Deus. Na Bíblia temos várias passagens que pessoas adoram a Deus com louvor. A Palavra diz que Deus enche a alma do faminto (Salmos 107:8-9). O louvor leva para Deus a nossa rendição, mostra a nossa dependência, a submissão do homem por Deus. O louvor enche o coração de Deus com alegria. Deus quer ver em nós um filho arrependido e disposto a não errar mais. Se você tem consciência de que tem errado diante de Deus, seja humilde e peça perdão. Só Deus perdoa e apaga nossos pecados. Jesus morreu na cruz do calvário para nos livrar do pecado e nos dar vida eterna, mas leia isso: no nome de Jesus meu irmão, não fique parado esperando a morte chegar para herdar a vida eterna. Deus nos deus uma missão que é levar a Palavra dEle aos quatro cantos da Terra. Ainda existem muitos que não conhecem Jesus, nem sequer ouviram falar nesse nome. É isso mesmo, tem países que é proibido entrar com uma bíblia. Então, não perca a oportunidade de orar e louvar o nosso Deus. Aqui no Brasil você não encontrar nenhuma restrição política para fazer isso, então quando você for a igreja renda-se ao amor de Jesus, adore o nosso Deus de todo o seu coração, isso com certeza vai fazer os céus se moverem a seu favor. Em Salmos 150:1-6 a Palavra diz “Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor”. Você tem fôlego? Ainda está vivo? Então louve com todas as suas forças o, mais, Ele fará diz a Palavra.
Espero ter suscitado em você a vontade de ir a igreja, de saber como é esse Deus que eu sirvo e de ler a Palavra do Senhor. Siga o seu dia louvando a Deus com seus atos no trabalho, na faculdade, na sua casa. Seja grato por tudo que você tem, por tudo que você já conquistou porque foi Deus que permitiu.
Tenha um dia abençoado meu irmão.

0 comentários:

Postar um comentário