terça-feira, 26 de junho de 2012

A Força que vem de Deus


Se te mostrares frouxo no dia da angústia a tua força será pequena.
Provérbios 24:10

Olá meus amados leitores é com muita felicidade que volto a escrever para vocês, infelizmente não estava podendo, devido algumas dificuldades, falta de tempo, trabalhos, faculdades, Igreja e família, muita coisa para uma pessoa só, mas... confio no Senhor e na força do seu poder.
Bom amados leitores, servos do Senhor, afastados, todos... Uma grande verdade é que todos passamos dificuldades, eu não falaria sobre esta mensagem, porém o Senhor mandou, recebi uma mensagem do meu Pastor me animando e o texto era Provérbios 24.10, no culto de hoje uma irmã falou sobre e eu escutando uma pregação do Pastor Silas Malafaia – Questões da vida, o mesmo citou a mensagem, então entendi como voz de Deus para falar a vocês.
Vamos lá!!
Todos nos passamos por dificuldades, aflições da vida, coisas que aparecem e tiram nossa alegria, nosso animo, muita das vezes até pensamos, Senhor!! Mas tudo estava bem, o que aconteceu. Simples amado, são coisas da vida, a palavra de Deus diz que no mundo teremos aflições, porém o Senhor diz também para termos bom animo, pois ele venceu o mundo (João 16.33), não te mostres frouxo na aflição, pois assim sua força será pequena, pelo contrário, levanta a cabeça, clame ao Senhor teu Deus e ele te dará vigo para voltar ao campo de batalha. Em Deuteronômio 33.27 diz: O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; e ele lançará o inimigo de diante de ti, e dirá: Destrói-o. Creia meu amado leitor o nosso Deus é poderoso e ele te livra na hora da angústia ele traz a vitória para você, não sei qual é a sua dificuldade neste momento, se é no emprego, na família, se é financeiro, mas uma coisa eu sei que o meu Deus e capaz de mudar essa história e com uma palavra pode derrubar as muralhas do inferno, basta somente você crer, Jesus disse em Marcos 9.23: se tu podes crer, tudo é possível ao que crer.
Basta você confiar no Senhor Jesus de todo o teu coração e colocar suas petições, seus problemas nas mãos do Senhor, por que ele morreu na cruz para lavar o meu e o seu pecado e Ele é quem nos sustenta, portanto não pode uma situação cotidiana desanima-lo, não permita que isso aconteça, Mateus 4.4 está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus e a boca de Deus para esta geração é a Bíblia. Está na luta? na Bíblia tem consolo para sua aflição, e tem ainda o Espírito Santo de Deus, que anda junto a você e por misericórdia te livra de muitas coisas que você nem sabe, e fica na esperança de um clamor, uma suplica e você só abre a tua boca para murmurar.
Em Hebreus 13.5 está escrito assim: Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei, nossa como Senhor é maravilhoso e fala ao meu coração agora, não murmures da tua situação. Está difícil? Pergunta ao Senhor como foi morrer na cruz por você, morrer por uma geração ingrata como essa, que peca em todos os sentidos da palavra, fazem questão de dizer que não existe Deus, que sua Palavra não vale de nada, filhinhos como lamento por estes, ah se soubessem o que falam, de maneira nenhuma recusaria a Palavra do Senhor, mas a Justiça de Deus vem no tempo certo, portanto, aquele que tem te aflingido no tempo certo o Senhor nosso Deus tirará do seu caminho, pois Ele não te deixa, não te desampara, Ele te guarda e te dá vitória, basta somente você crer.
Fiquem na paz do Senhor, tinha muita coisa a dizer, porém não posso me alongar muito, senão o povo não lê, mesmo assim fiquem na benção, comente e compartilhem a Palavra de Deus, alguém pode está precisando desta Palavra, portanto faça a sua parte.

7 comentários:

  1. Bênção com maravilha e Glória que palavras so aumenta minha fé!!!

    ResponderExcluir
  2. Bênção com maravilha e Glória que palavras so aumenta minha fé!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado abencoado por se permitir ser boca de Deus na terra...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado abencoado por se permitir ser boca de Deus na terra...

    ResponderExcluir
  5. AMEM,QUE PALAVRA MARAVILHOSA,DEUS CONOSCO SEMPRE.

    ResponderExcluir