segunda-feira, 11 de junho de 2012

EU SOU


“....o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade...” Naum 1:3b


 Existem momentos em nossa vida que pensamos que Deus está alheio a tudo que estamos passando, pois, por mais que  clamamos nada acontece! Mas meus amados irmãos a palavra de Deus nesse inicio de semana para nossas vidas é “EU SOU”.

EU SOU o que te guarda
EU SOU o que te sustenta
EU SOU o que abre o mar
EU SOU o que te ajuda
EU SOU o que cuida de você
EU SOU o que te ama!!!!!

Por isso meus amados, mesmo que os problemas queiram nos impedir de caminhar saiba que DEUS abre caminhos, cria meios, muda estações, corações só por causa de um servo dEle. Não desista de clamar, pois eu creio que logo chegará o dia que teu DEUS te dirá:

EU SOU o que te dá VITÓRIA

Deus siga nos abençoando!!!

0 comentários:

Postar um comentário