terça-feira, 6 de março de 2012

Adorador de Deus

Adorar é meu prazer

“Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR” Salmos 150.6

Louvado seja Deus!! Louvai ao Senhor!! Louvado seja o nosso Deus!!
Quão maravilhoso é poder estar aqui louvar e engrandecer o nome do nosso Deus.
Ultimamente tenho acordado e tenho cada vez, mas sentindo Deus na minha vida e percebo também que as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível, sendo assim começo a pensar: será que as coisas estão mesmo saindo como eu desejo que saiam? Ou será que o fato de deixar as minhas preocupações nas mãos de Deus tem me feito a ver as coisas com outros olhos?
Com isso me vem à cabeça o louvor da Flor de Lins, Essência de Adorador, onde ela expressa em um trecho da musica “se eu não lhe adorar... Eu morro” é verdade amados, é um fato, o cristão vive pra Deus, o cristão sente falta da presença de Deus, sente vontade de glorificar a Deus, saudade de Deus, saudade da sua presença, eu o adoro por que neste momento eu sinto Deus aqui eu sinto Deus agir, eu o adoro por que todas as manhãs eu percebo que ainda tenho fôlego de vida, fôlego esse dado pelo nosso senhor Jesus Cristo, pelo nosso Deus. Uma coisa que eu pude perceber é que quando eu estava longe da presença do Senhor eu vivia triste, nervoso com as coisas que aconteciam e hoje as coisas mudaram, eu ando, mas calmo, fico menos angustiado, menos preocupado e tudo por que eu sei que o meu Deus está no controle da minha vida e o que eu preciso fazer é adorar e bendizer o nome do meu Senhor, que me formou que desde o ventre de minha mãe cuidou de mim que me formou e hoje eu entendo que quando passo por dificuldades é por que ele está formando o meu caráter, está testando a minha fé, está vendo até aonde vai minha confiança em nELE, então eu gostaria de dizer para vocês, creia irmãos, creia somente e em Jesus eu afirmo que você verá as mudanças, coloca seu joelho no chão e ora, pede a Deus força e sabedoria e quando estiver perante o ímpio no seu trabalho, quando estiver na igreja, ou seja lá onde for, passe um ar de felicidade, mas não uma falsa felicidade  por que ai não adianta, quem chora pra Deus tem resposta, mas que chora para o homem só recebe palavras de derrota, entrega seu problemas nas mãos de Deus e mostre para o mundo que você é um adorador, quando estiver difícil, da gloria a Deus, quando estiver impossível, da gloria a Deus por que nos temos um Deus vivo um Deus que trabalha para aqueles que nELE espera, ELE colocou em nos uma essência de adorador, vamos liberar essa essência para o mundo e fazer com que vejam que somos um povo diferente, que somos o povo de Deus.

Espero que tenha conseguido passar essa mensagem para os amados, a Paz do Senhor para os irmãos.

Um comentário:

  1. estou mt feliz de saber q vc estar proclamando a palavra de Deus.Em qual ireja vc esta fequentando Samuel?

    ResponderExcluir