sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cura


Cura espiritual

Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. (Jeremias 17:14)
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. (Marcos 2:17)

Obrigado Senhor por mais um dia na Tua presença, peço a Ti que erga-nos como cabeça em nossos trabalhos e com sabedoria saibamos conduzir de forma excelente as nossas obrigações.
Irmãos, devemos ter entendimento da palavra de Deus se quisermos ter cura espiritual. Pedir a Deus que revele além da palavra escrita, a verdadeira mensagem, isso é o que faz a fé crescer dentro de nós. A revelação da Palavra pelo Espírito de Deus é o que temos que pedir ao Senhor sempre quando lemos a bíblia.
Deus exalta a sua palavra e seus ensinamentos em vários versículos, porque é nela que há promessa, milagre, bênção e cura.  Ela está firmada nos céus para sempre. Deus exaltou a sua palavra acima de todas as coisas (Salmos 119:89; 138:2; Mateus 24:35; I Pedro 1:25).
Saiba que Deus não tem compromisso com a palavra do homem, mas tem com a sua própria palavra. Não pense que ele vai fazer o que você pede. Deus te dá o que é necessário para a sua vida. Muitas pessoas oram e chegam a conclusão que Deus não às houve, mas o silêncio de Deus também é resposta. Entenda que quando Deus não responde Ele quer te ensinar a ter paciência, porque nem tudo o homem quer é da vontade de Deus (João 15:7).
Olhe para dentro do teu coração, e veja a semente da fé, ela já está agindo neste momento, porque está Palavra é viva e verdadeira.
Leia as escrituras e peça a Deus a revelação, ande conforme os mandamentos do Senhor, viva pela fé e seja abençoado abundantemente. Isso que Deus quer você.

0 comentários:

Postar um comentário