segunda-feira, 14 de maio de 2012

O SENHOR É O ESPECILISTA


“Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou.
Isaías 41:20

 Não há nada que passamos em nossa vida que não seja para a glória do nosso DEUS, sejam os bons momentos assim também como os maus. E o meu maior propósito com esse post é fazer com juntos possamos enxergar que as maiores dificuldades que temos passados, servem para nos mostrar, e também aqueles que estão a nossa volta o quanto o nosso DEUS, que não muda, mente, ou se arrepende é tremendo!!!
Nós, inúmeras vezes, dizemos que cremos, que confiamos, mas na primeira dificuldade já dizemos que fomos abandonados, esquecidos, mas isso nosso DEUS não faz!!!
Eu posso dizer aqui as minhas dificuldades, problemas, dores e doenças e talvez pra quem venha ler possa achar banal em vista do que tem passado o que é algo que também facilmente pode acontecer comigo, pois naturalmente, temos mania de achar que os NOSSOS problemas são os maiores do mundo, porém de uma coisa eu não tenho a menor dúvida: Deus é especialista em problemas, dificuldades, doenças e dores e basta UMA palavra dEle e tudo muda!!!
Então meu amado amigo espere, persevere, creia, pois Deus abre o mar por conta de um servo dEle!!!! E no campo do impossível Ele é O ESPECILISTA!!!!
Uma semana de milagre para todos!!!!!!!
Deus nos abençoe

0 comentários:

Postar um comentário