quarta-feira, 16 de maio de 2012

Porta de benção

Porta aberta


E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.
Apocalipse 3:7,8

Quantas vezes escutamos “a porta que Deus abre ninguém fecha, a porta que Deus fecha ninguém abre”? Quando Deus abre uma porta Ele está entregando uma benção, mas isso não acontece porque apenas Deus quer, Ele vê em seu filho fidelidade, lealdade, comprometimento e fé. Deus age na vida de pessoas que tem esses requisitos. Ser fiel a Deus traz benção, fartura para a nossa casa. Pela fé temos que viver em Cristo Jesus. Com a fé temos que criar expectativa de que o impossível de Deus vai acontecer (Gênesis 12:2).
No cotidiano escutamos muito que não vai dar certo, que é impossível, mas a Palavra de Deus garante que Ele nunca nos deixou porque seu amor é incondicional. O Senhor tem prazer em nos abençoar, abrir portas e nos colocar como cabeça, fazer de seu filho um exemplo de que viver pela fé traz benefícios incalculáveis em todas as áreas de nossa vida. Benção não é apenas prosperidade financeira é também prosperidade na saúde, é alegria na família e também na vida espiritual, em outras palavras, é ter intimidade com Deus.
Ore e viva pela fé. Seja intimo de Deus porque Ele gosta de filhos que abram seu coração e doe sua viva por completo para servi-lo.

0 comentários:

Postar um comentário