segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nosso Deus cuida de Nós


“Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Salmos 23:2

Primeiramente, o meu desejo é que essa semana possa ser de milagres!!!! Que cada um de nós receba de Deus aquilo que tem buscado, não porque somos merecedores, e sim porque o nosso DEUS continua misericordioso e fiel!!!
E por mais que a vida esteja difícil, por mais que estejamos todos os dias sujeitos a situações adversas, sabemos que todos podem nos abandonar, mas o nosso DEUS não! É o único capaz de nos amar exatamente como somos, e constantemente nos orienta para que sejamos melhores.
Eu não sei o que vocês meus amados irmãos e irmãs possam estar passando, mas eu sei que o nosso DEUS continua nos guiando em pastos verdejantes, e de forma mansa nos guia a águas tranquilas. A Paz do nosso Deus excede todo entendimento, e nos ensina a mesmo em meio ao furacão sabermos que temos um Deus que com apenas UMA palavra transforma TUDO!!!
Que nessa semana nós possamos estar atentos ao que Deus tem para nós, e busquemos de forma mais aplicada nos dedicarmos à Ele, através de mais leitura da palavra, mas oração, mas louvor. Que notoriamente possamos sentir a boa mão de DEUS nos guiando, que vivamos milagres (especialidade do nosso DEUS). !

Deus nos abençoe!!!

0 comentários:

Postar um comentário